quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vida


Coisas do Coração .


Nossa estou super cansada de sofrer :/ , ja sofri demais nesta vida fui decepcionada por uma pessoa que eu fazia de tudo por ela , mas acabei quebrando a cara e feio ainda , mais espero que isto nunca mais irá acontecer , teve um dia da semana passada que foi o ó e ao mesmo tempo maravilhoso , foi coisa de momento mais gostei porque se não por este fato estaria mal por bobagens aFF , foi a pior bobagem que fiz mais tenho certeza de que isso NUNCA irá acontecer dinovo , eu só queria seu bem mais infelismente você não deu a miníma e acabei me preciptando, mais como diz o meu amigo ''Canceriano '' se eu achei um erro o bom que foi com ele que eu aprendi :] enfim , gostei bem desta noite *-* foi um dos melhores abraços que eu recebi :X OFF !


Preciso de um abraço daqueles bem apertado, que você fica lá e não diz nada, só sente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário